terça-feira, 19 de março de 2013

Contra a Gordura Localizada e Celulite

Hoje temos no mercado vários produtos para anticelulite, gordura localizada, estrias, etc...
Confesso pra vocês que nunca testei nenhum deles, comecei há umas duas semanas a usar o Bye Bye Celulite da Nívea, que divide muitas opiniões por aí... ainda estou em tratamento com ele, e pretendo fazer uma resenha em breve para vocês contando o que achei do produto e se funciona ou não!

Mas o que vim dividir hoje com vocês, são algumas dicas que li de como fazer melhor uso desses produtos e dar aquela turbinada no efeito deles...

1. A aplicação do produto deve se feita sobre a pele seca e limpa. Nunca por cima de óleo corporal ou algum outro cosmético.
2. Uma vez por semana, faça uma esfoliação e aplique o creme logo em seguida.
3. Após o banho, a pele está mais receptível à penetração dos ativos, escolha esse momento para a aplicação de seu produto.
4. Aplique o creme com movimentos circulares. Apesar desses novos cosméticos dizerem que não é preciso massagem, no caso da barriga, vai ajudar o intestino a funcionar melhor, o que na prática, diminui o inchaço na barriga.

Eu já faço uso de todas essas dicas, e acredito que a massagem ao aplicar o produto, ajuda sim a dar um resultado melhor.
E vocês, fazem uso de algum produto e querem indicar?


Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)