quinta-feira, 14 de março de 2013

De olho nas medidinhas!

A grande dúvida de quem começa com a reeducação alimentar é a quantidade e as medidas...
Achei aqui em casa um folheto com algumas medidas e diferenças entre colher de sopa, chá, café, ou prato raso e fundo, etc..
Olha que legal...



Me desculpem a qualidade das fotos, tirei com meu celular e dei uma melhoradinha do computador, mas acho que dá para ver bem as imagens. Clicando na imagem, você consegue visualizar em um tamanho maior.

Com certeza isso tá me ajudando muito na hora de colocar a comida no prato ou fazer a contagem da quantidade que como.
Legal né? Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)