terça-feira, 12 de março de 2013

O Instagram!

Eu posso dizer com toda a certeza que o meu motivo de inspiração e alegria é o Instagram...
Quando comecei com isso tudo, um dia ou outro eu postava alguma refeição minha no meu Insta pessoal, até que vi que a Mimis tinha um Insta e comecei a segui-la. Me deparei com muitas pessoas que estavam com o mesmo objetivo que eu e que criaram perfis no Insta só para seus projetos, foi aí que tive a idéia de criar o projetosaudavel_carol...
Lá eu posto todos os dias o que como, looks de academia, receitinhas, minhas conquistas em exercícios, enfim, meu dia a dia de cidadã saudável... rsrs

Consegui muitos seguidores em 1 mês, o que me deixou contente demais, e a cada dia vejo mais e mais pessoas com a mesma história que eu e isso me dá cada segundo mais motivação e força para continuar.
Encontro lá receitas maravilhosas e idéias de comidinhas também... posso dizer que o Instagram é o aliado a dieta e deveria ser recomendado por médicos! hahahaha
Encontro tudo no instagram, desde motivação até amizades novas, recomendo! =P

Se você não me segue, me procurá lá @projetosaudavel_carol  ;) Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)