quarta-feira, 13 de março de 2013

O primeiro Antes e Depois

Tirei uma foto no meu primeiro dia de academia há pouco menos de 2 meses. Nunca acho uma foto decente para fazer comparação, mas hoje por coincidência coloquei a mesma roupa daquele dia e resolvi comparar.
Por foto não dá para ver tanta diferença, mas eu sinto que diminui medidas, as roupas estão melhores do que antes em mim e a melhor parte, estou com 7,5kg a menos.


Meu rosto tá bem menos inchado, meu braço visivelmente diminuiu (pela foto não dá para perceber), minha perna tá mais definida, minhas coxas não estão mais tão coladinhas como antes, a cintura deu uma afinadinha, enfim, mudou bastante de lá pra cá.
Esta foto não está tão boa para comparar, mas era a única que tinha.

Outro Antes e Depois que consegui fazer, mostra que minha barriga diminuiu e meu bumbum tá mais definidinho, o braço tá mais "fininho" também...



Estou tirando fotos melhores para fazer mais Antes e Depois futuramente. Mas o que estou sentindo e o que estou vendo no espelho hoje, nada paga!
Se você quer, você consegue, pense nisso! =) Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)