quinta-feira, 21 de março de 2013

Um desabafo!

Hoje revendo fotos minhas antigas (não tanto assim) me deparei com uma imagem que me assustou, meu rosto.
Nos descuidamos tanto as vezes a tal ponto, que não percebemos o que estamos fazendo com nosso corpo. Eu estava sim gorda e não queria enxergar isso, para mim eu estava apenas acima do peso, e me enganava com a história de "quem quiser gostar de mim vai ter que ser do jeito que sou". Como uma pessoa pode gostar da gente, se nem nós mesmas nos gostamos?
Tentei me enganar muitas vezes dizendo "assumir" e "aceitar" meu peso, aceitar ser uma pessoa gorda e viver assim, mas eu me enganava tanto! Dentro de mim nada daquilo era verdade e o que eu mais desejava era mudar.
Tanto é que tomei sim a decisão, mudei meu estilo de vida, e hoje só colho bons frutos do que decidi plantar. E a prova disso? Essa foto...


Estou sendo a prova de que se você quer mudar, você consegue! É facil? Não! Mas não é impossível.
Prometi a mim mesma que vou mudar completamente meu corpo, e vejo que isso já está acontecendo, e ver a cada dia que passa, uma nova forma no espelho, uma nova roupa entrando, nada do muuuuundo paga isso!

Se você não está satisfeita com seu corpo, não se conforme e muito menos fique parada, vá trás do que você quer sem preguiça ou desculpas. A vontade de ter outro corpo supera a vontade de qualquer doce ou comida gostosa que você comia, tenha certeza disso! Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)