sexta-feira, 15 de março de 2013

Vamos Dançar?

Gente, hoje venho falar com vocês sobre dança! Afinal, quem não gosta de dançar?!
Fiz muitos anos de aula de Jazz quando era adolescente, e desde então sou apaixonada por dança... há alguns anos atrás eu fazia academia na Bio Ritmo (academia aqui de São Paulo bem conhecida até, acho que muitos de vocês conhecem), e fazia uma aula chamada Body Jam, que é uma aula de dança que envolve  funk, groove, caribenhos, street dance, techno, hip hop, disco, house... é muuuito boa, queima muuuuuitas calorias! rsrs
Tive aula com um professor maravilhoso (que inclusive participa bastante do programa Você Bonita na Gazeta), que conduzia a aula maravilhosamente e suas coreografias eram bem fáceis (outras não, rsrs) e a hora passava super rápido... tinham coreografias rápidas e lentas (para recuperar o fôlego...).
Enfim, ele tem alguns vídeos no Youtube com coreografias que ele mesmo montou, e hoje quero compartilhar com vocês...
Ah! Se alguém tiver interesse em ter aulas com ele, ele dá aulas na academia Bio Ritmo (se não me engano do Morumbi e do Shopping Continental), vale a pena conferir, a aula dele é demais, toda a aula dele eu amava cada vez mais e mais.. rsrsrs ... e o melhor, saia de lá pingando, calorias iam pro espaço! rsrsrs

Essa é uma aula dele, inclusive na sala onde eu fazia aula...



Bora arrastar o sofá da sala e fazer uma aula de dança? Para o seu final de semana ficar mais movimentado!













Deu pra suar um pouquinho? Espero que sim!
Semana que vem tem mais dança!

Bjuuuuz!




Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)