domingo, 7 de abril de 2013

Menos 10kg...


Hoje posso dizer que eliminei 10 quilos. Iniciei a reeducação alimentar há exatos 70 dias com muita vontade de emagrecer, a força de vontade era muita, mas confesso que a convicção de que isso era possível, não era...
Durante toda minha vida, tudo que eu começava eu largava depressa, não terminava o que estabelecia para mim... até o dia em que subi em uma balança, e um número me desesperou...
Uma força que não sabia de onde vinha tomou conta de mim e decidi que daquele dia em diante, minha vida ia mudar, meus hábitos seriam outros, e eu sabia que a caminhada seria longa e muito cansativa... 
Não era mais o momento de olhar para corpos bonitos e apenas sonhar em ter um... era hora de correr atrás, é aquele famoso ditado, fazer por merecer...
Dei adeus aos doces, frituras, salgadinhos, bolos, refrigerantes, bebidas alcoólicas,  e tantas outras coisas que jamais pensaria em tirar da minha vida... descobri novos sabores, novos pratos, novas paixões... aprendi a apreciar o gosto da comida, aprendi a não comer mais com os olhos, não comer mais além da vontade...
A sensação de uma roupa estar folgada em seu corpo, roupa há um tempo atrás nem entrava, é mais que se sentir bonito, mais que elevar a auto estima, você se sente uma pessoa vitoriosa, se orgulha de si... é uma felicidade com você mesmo, você não precisa de elogios de ninguém, o espelho fala todas as palavras...

Por isso digo para vocês: se você quer, você consegue!

A caminhada ainda será muito longa, não atingi meu objetivo, e jamais vou desanimar...
Quando se faz uma coisa com vontade, o resultado é garantido, e muito mais satisfatório! =)

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem alguma dúvida, sugestão ou recado? Deixe aqui! Obrigada pela visita, pelo comentário, e volte sempre!
Tem blog? Deixe aqui para eu conhecer! ;)